domingo, 17 de outubro de 2010

RESULTADOS JERGS 2010

Retornamos de Erechim com um ótimo e um inesperado resultado dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS 2010.
A equipe infantil do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha - IEEOA - comandados pelo Prof. Ernesto Viana e auxiliado pelos professores João Lades e Willian da Costa, conquistou com muita raça e determinação o 3º lugar na final estadual. Enfrentando o nervosismo da primeira partida e mesmo assim jogando muito bem e com chances de vencer, a equipe não superou os erros da estreia e perdeu para a cidade de Farroupilha por 15x13. Na segunda partida, superada a ansiedade do começo dos jogos, uma ótima e surpreendente atuação da equipe contra a cidade de Vila Maria, vencendo por 17x09. No terceiro jogo, contra a cidade de Erechim, a melhor partida do IEEOA e o maior placar da competição, vencendo por 27x04 e, conquistando assim, o 2º lugar no grupo e a classificação para as semifinais. Na fase seguinte, o confronto mais difícil e já esperado contra a cidade de Torres que contava com o melhor goleiro da competição. Apesar disso, uma excelente atuação e postura da equipe, com várias chances de vencer a partida, mas acabaram esbarrando em outra grande atuação do goleiro adversário, placar final IEEOA 7x9 Torres. Assim, a equipe foi para a disputa do 3º lugar contra a cidade de Pedro Osório e impôs mais uma vez um grande jogo contra o adversário. Depois de perder o primeiro tempo, a equipe partiu para a virada no segundo tempo e, no final partida, com muita raça virou o jogo e venceu por 10x08 conquistando bravamente o 3º lugar na competição.
PARABÉNS AOS GAROTOS, AOS PROFESSORES ERNESTO, JOÃO LADES E WILLIAN, AO FUNCIONÁRIO JOSÉ AUÍRES E AO IEEOA PELA EXCELENTE CONQUISTA!!!
Na foto: Prof. Ernesto, Igor, Alex, Fabricio, Paulo, Mateus, Prof. João Lades. Luan, Cristiano, Julio, Gabriel, Andrius e Alexandre.

Já a equipe juvenil do IEEOA/URCAMP HANDEBOL, enfrentou muita dificuldade contra equipes com maior experiência em jogos e competições. Na estreia, vitória contra a cidade de Nova Prata por 16x12. Na segunda partida, enfrentando a forte equipe de Santa Rosa, derrota por 23x19. Buscando a classificação para a próxima fase, na terceira partida contra a cidade de Sapucaia um confronto forte e disputado até os últimos segundos, com a chance de empatar o jogo e que daria a classificação, uma derrota triste e inesperada para toda a equipe, placar final IEEOA/URCAMP 11x12 Sapucaia. Apesar disso, a equipe foi muito elogiada e parabenizada por todos que assistiram seus jogos, sendo considerada uma das melhores equipes da competição.
No próximo ano vamos de novo com a equipe reforçada pelos meninos do infantil e com praticamente todo time deste ano, rumo ao tão desejado título estadual.
Na foto: Prof. Willian, Eduardo, Diecson, Vinicius, Diego, Max, Willian. Alonso, Jean, Eduardo, Diogo, Douglas e Ranieri.

PARABÉNS GURIZADA!!! PARABÉNS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS.
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE TORCERAM PELAS EQUIPES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário