domingo, 28 de novembro de 2010

JOGOS AMISTOSOS

As equipes masculina e feminina da URCAMP Alegrete, comandadas pelo Prof. João Lades, estiveram em Rosário do Sul, no sábado dia 27, disputando jogos amistosos contra a Escola Plácido de Castro, 4º lugar juvenil feminino nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS 2010. Os amistosos também tiveram a participação da equipe feminina do SER Alegrete.
Nos jogos masculinos, mais uma vez foi demonstrado todo o poder e qualidade da equipe 5º lugar no JERGS 2010. Apesar de enfrentar uma escola forte, o time fez seus jogos com muita personalidade e venceu pelos placares de 21x7 na primeira partida e 25x9 na segunda.

Na primeira partida feminina, uma vitória muito desejada por todos do grupo. Apesar de ter saído atrás do placar, a equipe foi crescendo durante a partida e, no final, virou o jogo e venceu por 8x7. No segundo confronto, a equipe não conseguiu administrar o jogo como na primeira partida, acabou cedendo espaços ao time de Rosário e perdeu pelo placar de 15x10.
Essa vitória demonstra a força da equipe em momentos importantes para o grupo. A determinação e a força de vontade, além da qualidade individual, fazem a diferença.

PARABÉNS EQUIPES!!! SOMOS MUITO MAIS FORTES DO QUE PENSAMOS SER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário