sábado, 19 de junho de 2010

JERGS - 2010

Queria deixar aqui o meu parabéns à todos os que participaram do JERGS na modalidade de handebol, em especial aos vencedores: Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha no masculino e a Escola Estadual Emílio Zuñeda no feminino. Porém, ainda percebo as dificuldades que existem em desenvolver o esporte nas escolas, principalmente as públicas, e posterior formação de equipes para participação em jogos, como é o caso do JERGS. A falta de material (humano e físico) é determinante para isso, mas mesmo assim, para mim, não serve como desculpa.


Fica meu contentamento em especial aos alunos/atletas da URCAMP Alegrete que acompanho e são sempre minhas e meus incentivadores para tudo que faço e busco em relação ao desenvolvimento do handebol. Saibam que é por vocês que saio de casa todos os dias de treino.


PARABÉNS E BOA SORTE NA REGIONAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário