domingo, 4 de julho de 2010

FESTIVAL DE HANDEBOL - BAGÉ

Estivemos em Bagé no dia de ontem (03 de julho) para o Festival de Handebol promovido pelo professor Adroaldo Garcia (http://adroaldogarcia.blogspot.com) do Colégio Espírito Santo. Trouxemos ótimos resultados: 1º lugar no masculino e o 3º lugar no feminino.

No masculino, enfrentando equipes muito fortes, os meninos da URCAMP levaram a melhor vencendo todos seus jogos em belas partidas de handebol. O nível elevado de jogo chamou muito a atenção de todos, inclusive dos próprios meninos. O excelente desempenho da equipe apenas credita o que sempre buscamos nos treinamentos e na dedicação de cada um com o time. Parabéns a todos pelo trabalho realizado e pelo título conquistado.
RESULTADOS:
JUVENIL MASC - PLÁCIDO DE CASTRO (ROSÁRIO) 2X7 URCAMP
JUVENIL MASC - CARLOS KLUWE (BAGÉ) 6X7 URCAMP
FINAL - CARLOS KLUWE (BAGÉ) 6X7 URCAMP

URCAMP


CARLOS KLUWE


PLÁCIDO DE CASTRO


No feminino, também enfrentando equipes fortes e experientes e a arbitragem que infelizmente deixou muito a desejar, as meninas sentiram um pouco e não conseguiram demonstrar a mesma eficiência que o time possui. Os jogos começaram difíceis e apesar das reações apresentadas, não conseguimos manter o mesmo nível até o final dos jogos. Mesmo assim fica a satisfação de termos tido pela frente grandes equipes e com isso podemos ver o quanto ainda temos que evoluir e nos dedicarmos aos treinos e competições. Um ótimo aprendizado. Parabéns a todas as meninas pela dedicação, força de vontade e determinação, mesmo que todos nós não tenhamos conseguido o resultado desejado.
RESULTADOS:
JUVENIL FEM - PLÁCIDO DE CASTRO (ROSÁRIO) 11X6 URCAMP
JUVENIL FEM - CARLOS KLUWE (BAGÉ) 8X5 URCAMP
JUVENIL FEM - COLÉGIO ESPÍRITO SANTO 4X4 URCAMP

URCAMP


CARLOS KLUWE


PLÁCIDO DE CASTRO


COL. ESPÍRITO SANTO


Fica aqui também o nosso agradecimento aos professores e funcionários do Colégio Espírito Santo, em especial ao Prof. Adroaldo, pelo recebimento e tratamento com nossas equipes em sua escola. Muito obrigado e serão muito bem vindos em Alegrete.

Um comentário:

  1. Parbéns a vocês João, pela organização. pelas belas equipes e pelo profissionalismo dos dois professores que aqui estiveram. Sintam_se convidados para julho do ano que vem. Abraço a todos. Adroaldo Garcia

    ResponderExcluir