quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CAMPEÃO REGIONAL - JERGS 2010



É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Os garotos do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha - IEEOA, que também representam a URCAMP Alegrete, venceram a etapa regional dos Jogos Escolares do RS (JERGS) na categoria juvenil e estão na final estadual em Erechim nos dias 7, 8 e 9 de outubro.
Ainda, os meninos do IEEOA da categoria infantil também venceram seus jogos e classificaram-se para as finais nos mesmos dias.
Os jogos aconteceram em Uruguaiana no último dia 24 e as equipes venceram escolas de renome na região, como a Escola Elisa Valls (Uruguaiana) e a Escola Plácido de Castro (Rosário do Sul).

PARABÉNS AOS MENINOS, AO PROF. WILLIAN E O PROF. ERNESTO VIANA DO IEEOA!!!

RUMA À FINAL ESTADUAL!!!

6 comentários:

  1. gostaria de saber se a final vai ser mesmo nesses dias 7 8 e 9 ?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim, pelo menos são as datas que foram passadas até agora. Deixa teu nome e a cidade pra nós sabermos de onde são as pessoas que acessam o blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sabem dizer quais são as outras equipes que vão estar na final estadual? Masculinas e femininas? :D

    ResponderExcluir
  4. No juvenil masculino a Escola Margarida Lopes de Santa Maria do Prof. Jorge (http://www.ulbra.br/santamaria/index.php?acao=Visualizar_Noticia&codnoticia=462) e a Escola Carlos Kluwe de Bagé.
    No feminino a Escola Riachuelo de Capão da Canoa, que são as mesmas meninas do CHCC (http://handebolcapao.blogspot.com) e a Escola Plácido de Castro de Rosário do Sul, do Prof Eviliano (http://placidodecastrorosul.blogspot.com)

    Estas são algumas, mas são poucas as informações obtidas na internet já que no site da Secretaria de Educação do Estado há apenas as datas. Assim que sair o carnê dos jogos vamos estar divulgando aqui.

    Peço novamente para deixar o NOME e a CIDADE nos comentários, assim saberemos quem e de onde são as pessoas que acompanham o blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. foi um bom trabalho esse ai de vcs , espero que meu time enfrente vcs ano q vem de novo , abraços
    pablo ribas Santa Rosa Rs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ae pelo trabalho de vcs! Foi muito bom enfrentar a equipe de vcs!Continuem treinando que vai dar certo!
    Abraçôs Thalles Borges Capitão do time de Handebol do Polivalente Santa Rosa Vice-Campeão Estadual! :D

    ResponderExcluir