quarta-feira, 23 de junho de 2010

TORNEIOS - 2010

Com a participação confirmada no torneio de handebol em Bagé no dia 03 de julho, através do convite feito pelo Prof. Adroaldo Garcia (http://adroaldogarcia.blogspot.com), as equipes de handebol da URCAMP Alegrete estarão vendendo um risoto no valor de R$3,00 para ajudar nas despesas da viagem.
A data será no domingo dia 27 e o local para a retirada do prato será o Centro Profissionalizante Neyta Ramos, atrás da Câmara de Vereadores, a partir das 12h.

Essa é mais uma iniciativa própria das equipes para o pagamento dos custos de participação em torneios e campeonatos. Isso demonstra a vontade e o desejo de praticar o esporte e levar o nome da cidade de Alegrete para outras regiões do estado, demonstrando o trabalho realizado no projeto e a capacidade dos alunos/atletas em conquistar ótimos resultados.

Agradecemos o espaço cedido através da Diretora Sra. Marileuza Vilaverde. Não é apenas o valor em dinheiro, mas também ações como estas que incentivam nosso trabalho e a realização de atividades como o projeto Despertando para o Esporte. Muito obrigado.

PARTICIPEM E AJUDEM AS EQUIPES!!!

Um comentário:

  1. Nós é que ficamos felizes em poder contribuir com o excelente trabalho desenvolvido pela equuipe e a dedicação do professor João e colocamos nosso espaço a disposição, sempre que precisarem podem contar conosco. Agradeço o carinho e desejo boa sorte a equipe. Abraço a todos. Marileuza.

    ResponderExcluir